terça-feira, maio 18, 2010

...

Não me julgue pelo que falo
Nem julgue o que sai da minha boca

Tudo isso é palco
Tudo isso é pouco
É tudo solto

É só meu modo de te crer
Só meu medo de te ver
Meu meio de te ter

Dentro desse oco do discurso
Há uma infinidade de coisas indo, vindo

Incontáveis momentos de encanto
Que eu não sei descrever
Que não consigo dizer

Mas sinta minhas veias:
Pulsam
E as tuas também
Estão correndo

Ao toque sutil dos dedos
As células ecoam e
Vibram
Saboreiam
Desfrutam

É meu carnal bouquê
Sendo-te oferecido
Em doce sacrifício

Devora-o com teus dentes
Sem receio

E despedaça esse disfarce
Forjado
E corroído
Esse pesado traje

Chamado Eu, chamado Você

Chamado nós
Chamado texto

...


2 comentários:

Rosa da Rosa ou Rosa Santos disse...

Quando um novo poema surge, a saudade reduz, até o término da leitura, e relemos seu texto e assim continuamos querendo mais do poeta e dos seus poemas...

Parteka disse...

Arte e sexo.
Sexo é arte?
Arte é sexo!